Tuesday, November 01, 2005

Final de América que gostaríamos de ver

by Fatima Dannemann

Nina, a chata de plantão na porta do Forum, termina nos braços de Waldomiro, o chato de plantão na porta do Curral do Boi Bandido.

Haydee vai presa e acaba na mesma cela de José Dirceu que finalmente foi condenado a nove e meia semanas de cadeia sem chicletes de bola nem revista de fofoca.

Raissa é descoberta por um produtor da disneilandia que lhe contrata como dublê da girafa no desenho animado "a girafa de Madagascar encontra Pumba e Timão do Rei Leão" por causa de seu pescoção.

Acostumados a atravessar gente pra lá e pra cá da fronteira, Alex e Djanira Pimenta são condenados a trabalhos forçados ajudando velhinhas a atravessar a rua.

Enquanto isso, Quartz, o cachorro de Jatobá, é visto num sarau-au-au com Belinha a cachorrinha de Ana Maria Braga cantando Besame Mucho em japonês.

Cleusa, a biscate, se dá bem: arruma um milionário italiano, mais velho do que seu Gomes, mais cego do que Jatobá e faz hora extras atendendo marinheiros numa base naval sem o marido saber.

Dona Diva morre ao morder a língua quando fala mal de sua próxima vítima e é preciso dois caixões em seu enterro.

Islene casa com o pai de Gabriel que passa a treinar esgrima de bengala com Florzinha para a proxima paraolimpiada. Feitosa ganha papel de alce num filme infantil e acaba sozinho.

Sol não fica com Ed nem com Tião, fica com o guarda da prisão. Tião fica com a enfermeira. Ed fica com a babá de chiquinho, May morre histérica porque Laerte não quer nada com ela.

Junior dispensa Zeca e fica com Perkins até porque Victor Fasano é muitoooooo mais bonito e desmunheca muito mais que o outro ator.

Viuva Neuta fica com Glauco e vão morar na ilha da Fantasia. Lurdinha? cansada de Glauco, resolve que é hora de atacar o pai de Manu.

No comments: