Supermercado também é point cultural... ou menos... Mas Luis Caldas fazia compras no principal supermercado da Pituba.
O cantor não foi molestado pelos fãs, se mostrou simpático, mas discretos olheiros meio que guardavam a entrada dos corredores por onde ele passava.
E já que o assunto é axé, mais novidades: a turma que criou a axé music promete voltar com força total este ano. Praticamente certa a volta de Ademar, da Banda Furta Cor.
Enquanto isso, Laura Arantes, a famosa e boa Laurinha Furacão, grava seu primeiro CD com o pop-azeitado, um ritimo novo, invenção sua.
Voltando ao supermercado: fazia compras no mesmo estabelecimento a ex-assessora de imprensa da Federação Baiana de Futebol, Cleusa Duarte.
Passagem de ano: Genipabu, no litoral norte baiano, ferveu com o Scar Reef e show de Daniela Mercury, Cidade Negra e outras bandas.
O reveillon foi tão bom que até a informática teve ressaca. Velox, e-mails, sistemas bancários piraram de vez na segunda-feira, primeiro dia util de 2006.
Salgadinho da moda e politicamente correto e saudável: soja torrada e salgada que nem amendoim. Até nas mesas mais chiques está sendo servido.
Da India, a professora de yoga e terapeuta Ludmila Rorh manda dizer que andou de elefante, tomou massagem ayuvédica e participou de ritual no Ganges. Para quem pode.
Falando em yoga, baixando a bola dos que acham que podem transformar tudo em moda, ficam as pessoas que levam o yoga a sério.
Mesmo com todo mau gosto das letras, parece mesmo que Tati Quebra Barraco e o funk vão ser a mania do verão. Culpa, ainda, de Raissa de Celebridade.
E André (Marcelo Antony) é mau caráter ou não é? Ao que tudo indica, Julia Assunção (Gloria Pires) começa a desconfiar do marido. Em Belíssima. As 21h na Globo.