Tuesday, December 13, 2005

e-mails para papai noel

Que mané carta que nada, os meninos cibernéticos de hoje em dia estão mesmo é mandando e-mail pra papai noel.

De: Joãozinho
Para: undisclosed recipients
assunto: recebi e repasso...

Querido Papai Noel:

Oooooh, obrigado por existir. Não peço nada pois li num e-mail que eu recebi de uma lista que é melhor a gente compartilhar. Não falo doar porque na net ninguem doa nada, papai noel. Queria saber como faço o download de meu presente pois uma bicicleta pesa mais que um mega e via e-mail vai demorar horas e meu pai me mata pois nossa conexão ainda é discada.
Ah, eu falei que não ia pedir nada, mas a carne é fraca.

Beijos no coração,

Luiza

PS: se for repassar mantenha os créditos...

...........................................................................

De: Maricotinha
Para: Papai Noel
CC: duendes, meu padrinho, minha madrinha, fofoqueiras da net
Assunto: solicitação de presente

Prezado Papai Noel

Olhe, eu quero meu presente. E de preferencia personalizado. Nem adianta me mandar Barbie. Só vai me matar de tristeza pois vou me lembrar que sou uma menina obesa e nerd que tem vergonha de sair na rua e fica o tempo inteiro no computador. Manda umas fotos eróticas. Na verdade eu tenho 58 anos mas finjo que tenho 18 para impressionar.
Ah, e não repasse esse e-mail. Se alguem comentar que você repassou, eu te denuncio.

Atenciosamente

Flor de Cacto (este é o meu nome, Maricotinha é apenas um nick)

No comments: