Friday, February 03, 2006
abusivo e absurdo: cambistas chegam a ser agressivos em sua tentativa de vender ingresso do Festival de Verão no estacionamento do Aeroclube Plaza Show
encostam-se nos carros e não dão passagem para os motoristas que desejam apenas ir embora de lá. Pior: dizem gracinhas e palavras ameaçadoras às mulheres.
Uma academia classe A A da Pituba está fechando as portas. Segundo funcionários mau humorados que recusam novas matriculas, os donos vão se mudar pros EUA. Não colou muito.
Na verdade, a academia é grande demais para o que oferece. De qualquer jeito, é uma pena. Com a mania de corpos perfeitos, uma academia a menos sempre faz falta.
Pior é a recepcionista mau humorada. Precisa-se perguntar tres vezes a mesma coisa para que ela se digne a resmungar qualquer resposta.
E ainda assim, a empáfia com que ela retruca quando alguem levanta a possibilidade de desemprego: "nós vamos trabalhar na outra academia, em Vilas do Atlantico".
Insuportável o calor e o sol. Torna-se inviavel passear no Aeroclube no periodo da tarde. As lojas estão as moscas.
Voltando ao assunto aparencia, culto ao corpo, etc, ficou dificil buscar uma vida mais espiritualizada em Salvador: quase não existe mais meditação.
Há uns cinco anos, o que mais tinha na cidade eram grupos de meditação, de raja yoga e até de estudos mais "cabeça". Agora, parece tudo provado que o que vale é o que se mostra...
Uma pena. Mas como diria o Louro José, num desses programas da Ana Maria Braga, "a beleza vem do interior, só que eu moro na capital". Então... Vamos a luta que o verão dura apenas tres meses.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment