Friday, October 19, 2007
***Dia das crianças magro este ano: poucos meninos pedindo presentes nas sinaleiras. A algazarra no dia de Cosme e Damião foi maior em alguns bairros.
*** Estacionamento lotado, gente saindo pelo ladrão na área de fast-food. Ao que tudo indica, os preços não assustam o público no Salvador Shopping.
*** Ditadura das anorréxicas: está cada vez mais difícil encontrar roupas com o real tamanho M e G. É pouca a diferença entre o P e outros tamanhos.
*** Vendedoras explicam que é por causa do “padrão”. Que padrão, elas não sabem explicar já que no Brasil o padrão de ser humano é justamente a individualidade e a mistura.
*** Ditadura médica: não basta fazer exames. Tem que ir às clinicas onde os doutores mandam. Ah, e as requisições têm que ter o CPF alem do CRM. Estranho…
*** Mais sobre médicos: alguns resolveram não aceitar mais planos de saúde. E atocham no preço da consulta. Mais de R$200,00 para ficar uns poucos minutos no consultório.
*** Outra coisa sobre os médicos: quando será que o governo vai fazer uma lei obrigando os doutores a escrever receitas com letra legível?
*** Só mais uma de médicos – aliás esta semana é dia deles, fica como “homenagem” – um certo doctor está usando cópia pirata do windows vista. Coisa feia!
*** Verão chegando, calor esquentando e os destinos de reveillon e carnaval sendo traçados pelas agencias de viagem. Egito, Emirados Árabes, Tunísia e Canal do Panamá na mira.
*** Pérolas do Orkut, circulando via e-mail: “onde eu posso encontrar o livro dublado?” Considerando-se as asneiras que circulam no mundo, tudo é possível.
*** Se você estiver pensando em passar o ano novo no litoral norte desiste ou prepare-se para gastar uma boa grana. Os mais baratos estão em torno de mil reais.
Fátima Dannemann – DRT/Ba - 786
publicação simultanea com falando na lata
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment