Friday, July 24, 2009

Restaurantes de Salvador - onde beleza não põe mesa mesmo

 

         Quem gosta de almoçar fora, fuja do Porto Gourmet, na Contorno. O lugar é bonito, a decoração legal, os pratos bem feitinhos, mas o serviço é péssimo. Principalmente para grupos com mais de quatro pessoas.

 

         ***

 

         O problema é que os garçons trocam os pedidos, trazem pratos com acompanhamentos errados, a troca demora a ser feito e ainda vêm com "amostra grátis" de algumas guarnições ou  risotos azedos. Uma lástima.

 

          ***

 

         Para quem achar que é mentira isso aconteceu comigo (a autora da coluna) na última quarta-feira, 22 de julho, durante um almoço. Estragou meu dia, me "queimou" com o grupo que eu estava (fui obrigada a berrar pra ser atendida) mas eu não volto mais lá.

 

Maria de Fatima Dannemann

        

No comments: