Friday, July 24, 2009

Tutti Frutti e Hortelã - Edição de Alto Inverno

          Estranha doença acometendo alguns baianos: moleza no corpo, calafrio, dores de cabeça, articulações e região abdominal, sem nenhuma febre,  nenhuma diarréia. Só sede, sono, cansaço. Vem e vai embora em três dias.

 

***

 

         Noivas e mais noivas na Caras da semana passada. Stephany Brito parecendo princesa, Carol Castro correta, de acordo com o horário da cerimônia, a noiva de Robinho e mais algumas.

 

***

 

         Ana Maria Braga andou mal, chegou a ser internada mas não foi nada grave e ela voltou logo pra casa, segundo as colunas de fofoca da Internet. O programa Mais Você, na verdade, nem deixou de ser transmitido.

 

***

 

        Set ou Transalvador, tanto faz. Mudou o nome, mas não mudou a falta de providências para com os eternos problemas de trânsito em Salvador. Nas sinaleiras da Pituba, nego só para para pedestres atrevidos que usam squeezes ou guarda chuvas como ameaças.

 

***

 

        Finalmente Mirella Santos tomou o caminho da roça em A Fazenda. Durante as semanas em que ficou no reality que anda tirando o sono da Globo, Madame Latino só fez manipular votos e fofocar com a Samambaia.

 

***

 

       A Globo lançou o Jogo Duro mas nada é menos real e mais gélido do que um programa "ao vivo" pré-gravado. Catar dinheiro entre cobras e outros animais peçonhentos? Já chega a vida real do mercado de trabalho.

 

***

 

      Dia dos pais e as eternas opções de presente: gravata, camisa, calça, bermuda. Porque ninguém pensa em coisas mais modernas como um lap-top ou mp3, mais construtivas como um livro, mais divertidas como um videogame ou uma prancha de surf.

 

***

 

    Voltando aos realities show, um bom motivo para assistir A Fazenda é a trilha sonora com musicas pop americanas, muito rock e alguma coisa dos anos 60 como o Credence Clearwater Revival cantando Have you ever seen the rain em imagens de chuva.

 

***

       Quem precisa de roupa corra as lojas: até as mais luxuosas como a Club Domicio, andam fazendo liquidação. Tem boutique dando descontos tentadores. È só escolher algumas peças mais básicas e clássicas de cores não muito marcantes.

 

***

 

      Outras também na Pituba que andam com promoções são a Boutique Tok, Nara Ribeiro, Spell, e várias na Praça Ana Lucia Magalhães. Fora todo o Shopping Salvador, este dando até 70 por cento de desconto.

 

 

No comments: