Tuesday, April 24, 2018

CRONICA PARA TIRAR O ATRASO

Estou que nem mulher grávida antes de ir pro médico: perdi as contas do atraso. No meu caso é atraso nas crônicas. Faz mais de não sei quanto tempo que nao escrevo nada; Acho é que tenho que ter estimulo, coisa que nos ultimos dias não tive, e não posso receber uma critica. Sem essa de critica construtiva, se fosse assim se chamaria construca. Se é critica vem de crise e o objetivo é um só: lascar com a vida dos outros. Crueldade? Não, realidade.
C...ruel foi quem chegou para minha irmã Marilu e criticou meus posts aqui e no Instagram. Para variar, ela preferiu proteger a criatura sem declinar o nome. Ainda disse que essa fdp é mais minha amiga do que dela o que eu duvido. Amigos não são escrotos de falar pelas costas. Amigos apoiam, dão a mão quando é preciso e defendem a pessoa na presença e principalmente na ausencia.
Mal sabe essa criatura que eu, como jornalista, como profissional de comunicação, não tenho medo do que eu escrevo. Não sou zorro, nem batman, então não uso máscaras. Se tivesse medo, nem nas redes sociais eu estaria. O que é muito chato, pois hoje, quem não está no zap, no insta, no face, e em outras redes, não existe.
Quem não está nos meios virtuais nunca é convidado pra nada (se bem que isso é relativo porque eu estou e morro esquecida), não recebe parabens nos aniversarios, nem feliz natal, feliz páscoa e outros felizes dias que inventaram por ai. Tudo bem, isso pode ser relativo. Eu ainda telefono pros mais chegados para dar parabens. Alias eu telefonava mais para as pessoas. Quando as ligações para celular passaram a cair sem me atenderem percebi que não sou bem vinda. Para completar vem essa frustrada e invejosa criticar meus posts com minha irmã. Sacanagem.
Não vou deiixar de escrever minhas 365 cronicas, esteja certo. Apenas vai demorar mais tempo...
#365cronicasbymfd #cronicasbyfatima

Maria de Fatima Dannemann Jornalista, apoia os artistas formados e registrados em sua luta

No comments: