Monday, October 17, 2005


Quartz vira piloto de Jegue

Cansado de ser um mero coadjuvante, aliás proibido de participar das melhores cenas, o cachorro Quartz resolve dar uma guinada de 360 graus em Sua vida e vira Pião de Boiadeiro, er, Pião de Jeguedeiro.
Disfarçado de Pirata da Perna de Pau, pois ele fez que nem o lobo da história dos sete cabritinhos e se pintou de branco, mas faltou um pedaço do olho que continuou amarelo, Quartz foi parar em Canudos onde virou piloto de jegue numa encenação digna dos filmes de Glauber Rocha que infelizmente ninguem viu, porque aliás nem chegou a ser filmado.
Perguntado sobre sua convivência com Jatobá, Quartz apenas latiu, mas quando lhe perguntaram sobre Flor, a chatinha e chorosa filha de Islene, Quartz ganiu "caim, caim, caim" lembrando das porradas que ele tomou quando a menina estava tomando aulinhas de bengala. O que vai fazer depois da novela? "aaaaaauuuuuuuuuuu" disse ele pensando em arranjar uma ponta como lobo do deserto na novela Bang Bang

3 comments:

~*~Bel Vidotti~*~ said...

Oi Fatima, tudo bem?
que coisa mais fofa esse caozinho??? eh o seu ???
vi seu email no grupo qe - assinaturas... e estou aqui para fazer uma visitinha... eu tenho meu blog tb, mas está com problemas e nao sei se vc conseguirá visita-lo..... qq coisa me fale... bjinhus e voltarei sempre!!!!

~*~Bel Vidotti~*~ said...

Ja ia me esquecendo...
o endereço do meu blog eh
http://gotasdeluz.zip.net
bejocas no coração!

eutalia said...

oi Fatima morri de rir,tenho uma irmã aí no bairro da federeção ...beijos eutalia