Tuesday, November 07, 2006

acabei de ler no Globo.com

RODRIGO SANTORO VAI ESTRELAR FILME AO LADO DE SHAKIRA

Depois de integrar elenco de “Lost”, ator brasileiro encarna a lenda do tango Carlos Gardel em musical de HollywoodImprimir Enviar por e-mail Receber Newsletter

Carla Meneghini, do G1, no Rio
entre em contato
Tamanho da letra A-A+
Que “Lost ” que nada! Quem pensava que Rodrigo Santoro tinha atingido o auge de sua carreira internacional ao integrar o elenco fixo da série da moda, estava errado. Nosso galã do tipo exportação acaba de fechar contrato para protagonizar o filme “Dare to love me” ("Ouse me amar"), em que fará par romântico com a cantora colombiana Shakira . Segundo o site Production Weekly, as filmagens começam no início de 2007.

Dirigido pelo mexicano Alfonso Arau (de “Como água para chocolate”), o longa é uma biografia musical da lenda do tango Carlos Gardel , e Santoro encarnará ninguém menos que o próprio músico argentino. A atriz espanhola Paz Vega (de “Lucia e o Sexo”) também está no elenco.

Ambientada na Buenos Aires nos anos 20, a trama conta a história de amor entre Gardel e uma prostituta que acaba brutalmente assassinada. A dor da perda leva o músico de mudança para Paris, onde conquista um grande público e conhece uma mulher misteriosa que transforma seu sofrimento em sucesso.

No comments: