Monday, January 15, 2007

PAREDÃO DE DOLLS

Hello, galera...
Aqui, literalmente tudo azul, pois está um dia tipico de verão, com muito sol e deu uma vontade de brincar um bocadinho...
Vamos lá?

Bom, gente, todo ano eu faço essa brincadeira, um "paredão" de tags como se fosse um big brother de assinaturas. É engraçado, a galera participa mandando seus votos, e um jeito diferente de oferecer tags (eu não gosto só de enviar e
de colocar as regrinhas, gosto de estimular a criatividade das pessoas e até testar alguns limites se bem que isto me custe desaforos e humilhações como a que sofri com a tag arco-iris...) Bom, vamos lá

As tags são essas:





Agora, vamos observar bem as instruções. Não quero que ninguem perca as tags porque não seguiu as regrinhas, certo?

1 - Peça apenas UMA das duas tags. Você receberá a que for mais votada por todos... Veja bem. Explico isso para evitar queixas futuras...
(pois é, tem gente que só falta me denunciar ao procon embora tudo que eu faça seja DOADO e seja PRESENTE...)
2 - os nomes NÃO PODEM ser muito longos senão a tag vai ficar horrivel
3 - justifique seu voto. Diga porque escolheu a doll, o que mais lhe agradou nela.
4 - prazo: 18.1.2007 - quinta-feira IMPRETERIVELMENTE...
5 - para pedir a DOLL COMPORTADA clique AQUI para pedir a DOLL ANJO clique AQUI
6 - não mude o assunto do e-mail
7 - não dê reply nessa mensagem
8 - não faça cobranças, exigencias, etc. Eu demoro de fazer as tags, porque faço nas horas vagas e por diversão, mas faço e mando pra TODO MUNDO, sem distinções...

No mais, uma ótima semana para todos, com muita paz, muita luz e muita alegria

Beijos

Fatima

No comments: