Thursday, November 20, 2008

tutti frutti

Mesmo com o Natal batendo na porta, os comerciantes estão buscando na crise econômica mundial inspiração para seus anúncios. Em vários anúncios, o preço "antigo" do dólar tem sido a "garantia" de preços mais baratos. Detalhe: os produtos são nacionais.

 

***

 

Apesar disso, muita gente está se limitando a singelas lembrancinhas neste final de ano. A desculpa de algumas pessoas é que a lista de pessoas a presentear  é grande e eles não querem deixar ninguém de fora.

 

***

 

E o show de Madona, heim? Uma certa rede de lojas de departamento está sorteando ingressos para os shows, que vão acontecer no Rio e em São Paulo e estão custando fortunas. Pior que muita gente que vai nem gosta da cantora...

 

***

 

Barak Obama virou mania mundial. Tudo bem, nos Estados Unidos não existe o ranço brasileiro de só haver liberdade de expressão para quem é a favor do governo, mas alguns programas de TV estão abusando nas piadas e gracinhas.

 

***

 

Quem também não tem escapado a críticas é a primeira dama leticia, Marisa Letícia. Culpa do excesso de botox que ela colocou no rosto. Pior é Nicole Kidman que mesmo jovem está mais fake que a Barbie.

 

***

 

Atenção cinemas: a programação da cidade está fraquíssima. Juntando todos os filmes do Cinemark (Shopping Salvador) e batendo no liquidificador não fica meio. É por causa da época. Guardam-se os melhores para janeiro e fevereiro por conta do Oscar.

 

***

 

E ai, prefeito? O senhor já foi reeeleito. Agora vamos colocar a SET para trabalhar. Na Pituba, está reinando o caos. Carros em cima do passeio, sinais sendo invadidos por ônibus, pedestres sem espaço. Pior: perto da casa dos Barradas...

 

***

 

O grupo de turismo e yoga na Índia capitaneado pela professora Ludmila Rohr, do Mahatma Gandhi, deve "bombar" em 2009. Um belo "gancho" para inspirar as pessoas deverá ser a novela Caminho das Índias que entra em cartaz em janeiro.

 

***

E o Super-Chef, heim? Curioso, deveras curioso, foi o resultado do programa ter sido publicado no Globo.com muito antes de Ana Maria Braga ter encerrado as votações. Bom, pelo menos o vencedor não foi o Dalton, que não fez nada a não ser namorar.

 

***

 

Falando em Globo e em Ana Maria Braga, a emissora e a apresentadora andaram forçando barra para lançar moda e alavancar audiência da novela Três Irmãs. Mas as roupas de péssimo gosto apresentada no programa são muito feias.

No comments: