Saturday, August 04, 2007

Gente, parece mentira, mas a Telemar me "ama"...
Descobri uma coisa esquisita: liga alguem de lá, eu não aceito as "ofertas", nem os "planos", a Internet ou o Telefone ou AMBOS quebram de uma hora pra outra.

Pior que nem recorrer a Lucia, assessora e nossa colega, adianta. Há exatamente um mes fiquei lutando 15 dias contra uma linha cruzada e fiquei UMA SEMANA sem internet. Os caras só consertaram depois que eu fiquei ligando de 10 em 10 minutos tipo pra encher o saco e fazer pressão mesmo...

Ontem, ligou uma moça se dizendo da Oi e se dizendo "interessada em revelar planos para gastar menos com telefone". Eu disse que não queria saber, dispensei. Hoje, por "COINCIDENCIA" meu telefone ficou mudo de uma hora pra outra e COISA BASTANTE ESQUISITA: continuo conectada (deve ser milagre de meus anjos, mas eu não vou desligar o PC hoje, não)...

Já reclamei via e-mail mesmo, o que eu sei que não vai adiantar nada, mas INFELIZMENTE SE RECLAMAR NA ANATEL É PIOR: AI QUE A TELEMAR SACANEIA... Já senti isso na pele. Reclamei uma vez na Anatel, o tecnico veio aqui, desligou meu telefone alegando que era "pra fazer testes", se picou, me fez eu sair correndo que nem doida pra mandar ele ligar de novo e ele muito ironico falou "vá reclamar de novo na Anatel pra ver uma coisa...".
Infelizmente isso é Brasil e do PT...

Tou denunciando aqui pois é tudo o que me resta. Reclamar, não adianta. Nem via telefone, nem via e-mail. Já basta tudo o que eu não tenho em minha vida e ainda preciso me apurrinhar com telefone.

Fatima Dannemann

No comments: