Thursday, August 16, 2007

Um babaca chamado Anonimo


Desde que inventaram a Internet, muita gente tem se aproveitado da "invisibilidade" para atacar as outras pessoas. Ou usam nicks, ou simplesmente entram como "anônimo" e escrevem besteiras como se fosse um adolescente despeitado em um trote telefonico.

Essa semana, um dos meus albuns do Fotki recebeu uma visita de uma dessas criaturas. Na falta de ter o que fazer, o burro - sim, além de covarde o anonimo é também burro - ainda me jogou praga.

Tudo porque - e esta é a razão pela qual o anonimo é uma anta - não acertou a deixar um comentário e me pedir a tag que eu ofereci esta semana.

Azar dele: porque a essa altura do campeonato, eu já pedi que a vida retribua a ele tudo o que ele me desejar de bom ou ruim...

Fatima Dannemann

No comments: