Monday, December 03, 2007

Restaurantes de Salvador - Jerimum

Quer um lugar para almoçar bem, tomar umas, ver e ser visto e de quebra assistir uns clips maneiros? O endereço é no Caminho das Arvores, uma casa extravagantemente pintada de cor de abobora num projeto arquitetonico que mereceu até capa de revista. O nome, Jerimum. O restaurante, charmoso, tem atraido uma porção de gente não só no almoço, que é tipo buffet, como no jantar que é a la carte e mais calmo.

O almoço, dizem seus frequentadores mais assíduos, é mais legal do que o jantar, apesar de lotado. Mérito do buffet supervariado capaz de agradar aos paladares mais exigentes. Grelhados, saladas, tortas salgadas, massas e salgadinhos fazem parte do cardápio modificado todos os dias. O preço é fixo e, boa noticia para a mulherada da cidade: elas pagam menos do que os homens.

Salgado é o preço das bebidas e até o cafezinho é pago. A sobremesa, também, é a parte. A noite o sistema é a la carte mas a criatividade é a mesma - embora os preços sejam maiores e as porções não muito generosas. Detalhes a parte, o Jerimum é um lugar legal, simpático, que vale a pena a visita. E como se não bastasse, tem garçons simpáticos e de saideira, bombons e pirulitos a vontade. É só chegar cedo ou reservar mesa, porque o restaurante fica invariavelmente lotado no horário do almoço.

No comments: