Tuesday, November 27, 2007



Da série conversas bizarras - fiscal da SET para transeunte quando reclamaram de carros sobre o passeio: “o que você quer que eu faça? que mande rebocar?”

***

Mais conversas bizarras - ao telefone, uma atendenter de salão de beleza para uma pessoa em busca de informações: “olhe, nós não temos interesse em cliente novo não”.

***

Honestidade - Consumidor esqueceu compras de outra loja na Riachuelo do Shopping Salvador. Foi procurar, estava lá, devidamente guardado e foi devidamente devolvido.

***

Casamento, hora e meio de atraso na chegada da noiva, mais um tanto de demora na cerimônia. Um convidado segreda para o outro: “espero que no próximo casamento ela chegue no horário”.

***

Encontro de peruas, uma abraça a outra na maior fechação, quando a outra nota que um chumaço generoso do cabelo falso da amiga ficou na mão. Mico!!!

***

Sobre o assunto, gargalhadas sonoras numa mesa de bar e um dos rapazes presentes pediu a moça premiada com a mecha da amiga: me arranje para eu fazer um bigode de chinês.

***

O professor de dança Roberto está agitando o aulão de seu grupo de dança, Suingue Raça, no bar Pra Começar. Na pauta, encontro de alunos de mais de 30 academias da cidade. No dia 8 próximo.

***

Esse aulão, segundo explicou Roberto, pretende fortalecer a dança baiana. É algo comum no sudeste do pais e vai acontecer durante todo o verão.

***

Falando em verão, o calor insuportável que tem feito na cidade já diz tudo: o verão chegou mais cedo e antes, mesmo, da trovoada de Santa Barbara chegar.

***

Verão na porta e a yoga vai as ruas. O Espaço Mahatma Gandhi já está agendando aulas de hatha yoga em plena praia. Informações pelo telefone 3248-7533.

***

E a festa do Bahia? Ninguem merecia um acidente daquele. Nem o time, nem os torcedores mortos e suas familias, nem a Bahia. Que os governantes tomem providências urgentes.

***

Mudanças no mundo da estética: as meninas do Victoria Five está de mudança da Av. Paulo VI para a rua das Rosas. Mais espaço e mais estacionamento são os principais motivos.

***

E os sequilhos da Blu K, heim? Além da coleção de roupas sempre renovada e com todas as numerações, é mais um motivo para ir visitar a loja do Shopping Salvador.

***

Aliás, a Blu K é uma das poucas lojas que se preocupam em ter uma modelagem real voltada para qualquer pessoa e não apenas para modelos anoréxicas.

***

Falando em moda, correm boatos por ai sobre uma famosa modelo brasileira. Ela estaria anorexica, magra demais e mais feia do que nunca. Só a Globo não mostra isso.

No comments: