Saturday, November 17, 2007



Finalmente a prefeitura se lembrou de pintar a faixa de pedestres em frente a casa das tias de João Henrique Carneiro, na Paulo VI.

***

Agora só faltam os motoristas reaprenderem a respeitar o sinal. Até carros de empresas invadem e param na faixa na maior sem-cerimonia.

***

Já começou a corrida pelos presentes de Natal. Pelo menos na TV, a campanha publicitária está a mil por hora.

***

Este ano, reveillon e carnaval são no mesmo mes com diferença de menos de 30 dias. Os agentes de viagem estão enlouquecidos…

***

Falando em viagens, turistas mais experientes que cansaram da mesmice têm uma novidade, uma expedição pelo Deserto do Saara, no Niger.

***

Sem hotéis de cinco estrelas, com hospedagem em tenda e banhos racionados, esta viagem é anunciada como uma experiencia única e iniciática.

***

Enquanto isso, os que preferem não se arriscar batalham um convite para uma festinha local. Preços salgados: 100 pila sem direito a nada no reveillon mais baratinho da cidade.

***

Obvio da Rede Globo: programa ensina o que as nutricionistas já recomendam há anos, azeite extra-virgem para combater colesterol e gordura acumulada.

***

Médicos partidarios de certo remédio que custa uma nota mas não adianta nada, estão danados. Claro, e as mordomias, heim? Melhor comer o rango certo…

***

Falando em rango, para uma cidade a beira mar, Salvador tem peixes e mariscos caros e a qualidade nem é lá essas coisas.

***

No começo de dezembro, no Ondina Apart Hotel, uma exposição reunirá os principais artistas em pintura em porcelana da Bahia.

***

Professor de ginástica e animador em uma boate, Allan Azevedo está disputando uma vaga no Big Brother Brasil em voto direto no portal Globo.

No comments: