Saturday, April 19, 2008



Cidade meio vazia. Feriadão da semana levou muita gente para fora de Salvador. Preços promocionais nas passagens aéreas ajudaram.

***

Outro motivo para que as pessoas tenham aproveitado o feriadão desta semana fora de Salvador são os belos dias de sol. Onde está o outono mesmo?

***

As comemorações pela semana do jornalista terminaram ontem com uma festa dançante na tenda do Salvador Prime.

***

E a moda, heim? Depois que Marisa Leticia apareceu nuns e-mails com tailleur de pano de sofá, certa boutique grã-fina da Pituba resolveu fazer o mesmo.

***

Na vitrine, modelitos feitos com pano de estamparia floral que muito lembra sofás e poltronas. Detalhes: modelos e tecidos de gosto duvidosissimo apesar de caros.

***

Fora a doideira do vestidinho de sofá - parecendo roupetinha de caipira - a moda inverno não traz muita novidade, não. As tendencias são a mesma de sempre.

***

Cirurgião dando entrevista numa revista feminina: fazer cirurgia estética, para ele, não seria errado por elevar a auto-estima das pessoas.

***

Tudo bem, só que tem gente que anda exagerando. Os médicos engordam suas contas bancárias e as pacientes nunca ficarão satisfeitas.

***

Tem gente que não se toca mesmo. Um desses que esqueceu o "simancol" na maternidade é Leonardo (ou seria Leandro?).

***

Além de mala sem alça e que lembra o mais negro período da história do Brasil depois da ditadura - o governo Collor - ele mais parece forçar a barra para aparecer nos programas da Globo.

***

Antes era Sandy e Junior. Felizmente - para quem não aturava mais eles - parece que a dupla se separou mesmo. Nossos ouvidos agradecem aliviados.

***

Só mais uma de música: o MC Créu resolveu investir no estilo. Depois da Dança do Créu, apareceram outros "sucessos", como a academia do créu. Haja!

***

No mais, o caos. Obras na Orla atrapalham o trânsito na Avenida Otavio Mangabeira. Inexplicável é que chega no ex-clube Portugues e a maioria dos carros some.

***

Bochicho da semana: a Petrobras acha que tem mais petróleo no Brasil. Apenas acha. Mas se tiver, melhor para nós.

***

E quem matou Isabella? Será que o crime da menininha merecia tanto destaque assim? Agora milhares de crianças preocupam pais e professores pois estão apavorados.

***

Está nos jornais: principalmente em São Paulo, crianças tem estado em pânico com medo de serem mortas se fizerem bobagens. Um horror.

***

Enquanto isso, um crime muito mais importante continua obscuro: a morte de Leonel, dono dos restaurantes Bargaço e Costa Marina.

No comments: