Wednesday, June 24, 2009

Pós Festas Juninas

Salvador

 

Gestão de projetos – O primeiro módulo do curso será ministrado nos dias dias 9, 10 e 11 de julho, em Salvador. informações pelo site http://www.ibeduc.com.br

 

Celebração da Lua Cheia – com as danças circulares sagradas, dia 8 de julho, quarta-feira, a partir das 20h, na Casa da Yoga, caminho das Arvores. Levar um quilo de alimento para doançaão. Informações 3452-2523.

 

Outras cidades

 

Pilates – a Akwavita conta agora com aulas de mat pilates (o chão do pilates ou pilates-solo). As aulas acontecem de segunda a quinta a partir das 19 horas. A Akwavita, fica em São Paulo, no bairro da Casa Verde, Av. Profa. Ida Kolb, 88.

 

Exposição de ModaNo Rio, está em cartaz a exposição "Yves Saint Laurent – viagens extraordinárias". Conhecido por revolucionar o guarda-roupa das mulheres, sendo o primeiro a adaptar elementos da moda masculina e a colocar modelos negras nas passarelas. Centro Cultural Banco do Brasil, Rio de Janeiro, até 19 de julho.

 

Para crianças em férias - O Acampamento Eterna Amizade está com uma novidade imperdível para as férias de julho. Localizado em Nazaré Paulista, a 60 km de SP, o Acampamento fez uma parceria com um Hotel e está oferecendo três de pacotes para a criançada.Site: www.eternaamizade.com.br , e-mail: acampamento@eternaamizade.com.br, telefones (11) 2295-9102 e (16) 3201-3026.

No comments: