Tuesday, August 25, 2009



Círculo de Mulheres – Curando a Lua Interior - encontros semanais, acompanhando as fases da Lua, de uma hora e meia. A cada mês, um novo ciclo, ampliando e aprofundando as transformações. Existe uma sequência natural, mas aberta a quem quiser participar. Serão adotadas além de conversa, técnicas e dinâmicas específicas, sempre suaves e lúdicas. Incluído o uso do oráculo Curando a Lua Interior, da autoria da focalizadora. Focalização : Denise G Dinigre – Astróloga e Terapeuta Holística CRT 29092. Datas dos Encontros às Quintas pela manhã, das 09 às 11h Local: Rua São Paulo, 682 2º Andar – Pituba – Salvador – Bahia.

Sementes do Amanhã – A terapeuta Denise Dinigre faz palestra aberta na quinta-feira, 27 de agosto, 19h30 sobre um novo trabalho terapêutico que ela está lançando, destinado a terapeutas, educadores e quem mais se interessar pelo assunto cultura e educação. Local: Rua São Paulo, 682 2º Andar – Pituba – Salvador – Bahia.

Eco Run – Meia Maratona de Revezamento – será no dia 30 de agosto na Orla a corrida que conta com o apoio da Brasken. Podem participar duplas e quartetos. As inscrições já estão abertas na Internet pelo site http://www.ecorun.com.br

Hatha Yoga – nesses tempos em que a Índia está na moda, para quem quiser conhecer a técnica milenar de posturas, respiração e harmonização entre o mental e o físico. Com o professor Favio Adriano. Informações pelo telefone 3345-2799 ou 8199-4255.



Bookmark and Share



Uêba - Os Melhores Links

No comments: