Thursday, October 22, 2009

Tutti Frutti e Hortelã



Para quem gosta da legítima dança baiana: confira o blog Clube de Dança Suingue Raça. O grupo, aliás, estará presente no evento Outubro Cor de Rosa.

***

Esse evento acontece as 18h de sábado, 24, no Farol da Barra, com presença de vários artistas. O Farol vai ser iluminado de rosa lembrando a importancia da prevenção do Cancer de Mama.

***

Halloween: uma piadinha boba do meu twitter - se sua vizinha esquisita lhe pedir travessuras ou gostosuras, nâo estranhe, ela está apenas comemorando o dia dela.

***

Trânsitos, as imediações da casa da tia do prefeito receberam sinalização horizontal. Tudo bem, mas o povo continua com educação zero, sem respeitar os pedestres.

***

Os reis do punk no trânsito são os motoristas de ônibus que trancam carros pequenos, trancam entradas de garagem, cobrem faixa de pedestre, enfim usam o "poder" do carro grande para ameaçar as pessoas de morte.

***

Ai cabe a pergunta: uma pessoa que faz do carro uma arma de intimidação e ameaça seria ou não seria capaz de matar? Bom, com certeza essa pessoa precisa de tratamento psiquiátrico com urgencia.

***

Inacreditável, mas quem precisar comprar um vestido de noite em Salvador tem que esperar até dezembro. Em setembro, outubro são raras as lojas que têm vestidos bonitos e de bom gosto a bom preço para vender.

***

Movimento de ida e vinda: nos últimos feriados, tanto embarque como desembarque do aeroporto Dois de Julho estiveram lotados. Sinal que passagens baratas permitem intercambio de turistas.

No comments: