Saturday, June 21, 2008



Notas Soltas


Elenco cheio de estrelas: Patricia Pillar, Claudia Raia, Juliana Paes. História de menos. Assim é A Favorita, nova novela das oito. Muito drama. Muito clichê e a primeira baixa: Juliana Paes que deixa a trama.

***

A história da mulher presa durante anos enquanto outra cria sua filha já foi vista em Dancing Days. Claro que com uma maquiagem, mudança de cenário e trilha sonora, trocando a discoteca por festas country, ninguem nem nota...

***

Enquanto isto, no horário das seis, Ciranda de Pedra causa perplexidade. Para quem se lembra de Lucelia Santos na primeira versão, a nova Virginia (quem é mesmo ela) parece apenas uma sombra muito pálida e sem vida.

***

Uma sugestão para a Globo é mudar o horário das sit-coms das 22h e eliminar uma das novelas. Claro que nem todas elas poderiam ser liberadas para horários mais cedo, como Dicas de um sedutor, mas as outras seriam uma ótima alternativa para quem não aguenta mais a mesmice.

***

Falando em mesmice, a programação da sessão da Tarde cansou. Outra coisa que cansou, também, foi Bob Esponja. Os episódios mais novos estão completamente sem graça. Melhor seria se a Globo revisse sua programação.

No comments: