Saturday, June 28, 2008

Tutti frutti by Fatima

Dirigir e beber pode ser uma combinação perigosa, mas pergunta-se: será que só basta multar para evitar acidentes? e como fica a situação das estradas, esburacadas, sem sinalização e com milhares de problemas de segurança?
 
***
 
Tudo bem: elas ganham pouco (as vezes menos do que um trabalhador doméstico), tem problemas pessoais, despesas, etc, mas será que as atendentes de clínica precisam descarregar suas frustrações nos clientes?
 
***
 
O atendimento em certos consultórios, clínicas e serviços de saúde está de mal a pior. Em certa clínica cardiologica, paciente foi reclamar da demora de uma prova de esforço. A atendente encrespou e deixou o paciente com marcas roxas.
 
***
Certas alunas de academia de ginástica precisam ter em mente que tudo na vida passa e acaba: até a pretensa adolescência que elas alegam ter. Daqui a uns anos, o pancake que elas usam para ir malhar, vai ceder lugar ao botox. Inevitável.
 
***
A disputa para a prefeitura de Salvador esse ano deverá ser acirrada. Principalmente porque nenhum dos candidatos anunciados até o momento chega a atender as expectativas dos eleitores.
 
***
E os fogos de artificio? parece que a campanha na mídia não basta para que as pessoas tenham mais cuidado ao saltar espadas, bombas e traques. Os estragos foram muitos esse ano.
 
***
 
A morte misteriosa dos bebês na Santa Casa do Pará, lembra um caso de morte em série por gastro enterite ocorrido na Fundac (na época Fameb) dos anos 80. No fim, tudo dá em nada.
 
***
 
O grupo Aviões do Forró emplacou mesmo o hit Chupa que é de uva. Mesmo com todo o mau gosto da letra da música, de duplo sentido explícito, todo mundo cantou. A música foi inclusive a mais tocada em recente casamento chic da cidade.
 
***
 
Parece mentira, mas depois de uns 10 minutos de inevitáveis hits "sérios" como New York New York, só deu funk, créu e Aviões do Forró. Até os pais dos noivos cairam na dança...
 
***
 
A novela A Favorita anda tão chata, com uma história tão irreal que muita gente não pensa duas vezes, muda de canal e assiste Os Mutantes, Amor e Intrigas, Agua na Boca e Pantanal.
 
***
Depois da final de O Aprendiz 5 - O sócio, na Record, e da realização de Me Garanto, dentro do programa Mais Você, da Rede Globo, fica claro que nada mais fantasia do que Reality Show.
 
 
 
 
 

No comments: