Wednesday, May 20, 2009



Cursos livres de dança - Street dance, jazz, alongamento, ballet classico, dança moderna, além de pilates são alguns dos cursos para iniciantes, intermediários, avançados, adultos e crianças oferecidos pela Escola Contemporânea de Ballet. Dirigida por Fatima Suarez, a escola funciona na Graça. Informações sobre horários, professores e outros detalhes pelo
telefone 3235-9650

Projeto Social em Biossintese - O Centro de Biossíntese da Bahia está desenvolvendo projeto social que visa aplicação dos conhecimentos da Biossintese na área de Educação em escolas comunitárias. O programa é desenvolvido por alunos do curso de formação. Informações pelo telefone 3367-2776.

Raja Yoga - A instrutora Cristina Raimundo realiza trabalhos de raja yoga (meditação) em dois horários, sexta-feira 7h30min e quarta-feira as 18h30 no Espaço Mahatma Gandhi. Informações pelo telefone 3248-7533.

Grupo de Meditação
- a terapeuta Rebeca Souza é a facilitadora do grupo de meditação que se reune todas as terças-feiras 18horas no Espaço Holambras, rua das Dálias, pituba. Também no Holambras vale conhecer a locadora de livros e a lojinha com produtos de aromaterapia. Informações pelo telefone 3451-1936.

Seminário de Antroposofia - Caminho de conhecimento sobre o que é ser humano e suas relações com tudo o que o cerca, a antroposofia estará em pauta nos dias 29 e 30 próximos no Seminário que será realizado no Centro de Estudos Logos. Vivências e Palestras fazem parte do evento conduzido por Maria Fernanda Camarano, médica antroposófica há 18 anos. Endereço: Rua da Samambaia, 118, Colina C, Patamares, Salvador Bahia. Telefone para inscrições 3358-5886

No comments: