Tuesday, May 19, 2009

a volta do No Limite

Telas e Palcos

 

Guerra de realities: nem acabou Aprendiz 6, e a Record anuncia A Fazenda. Na Globo comenta-se a volta do radical e polêmico No Limite. Zeca Camargo já estaria treinando para comandar o programa.

 

***

 

Sessão da tarde: nunca se viu tanta reprise e tanta violência num mesmo horário. Será que a Globo não sabe que existe algo mais do que ação e filmes da Barbie em Hollywood?

 

***

 

Ridícula. Assim podemos resumir a participação da "papagaia" Maria Loura no programa Mais Você. Colocar um ator fazendo transformou a ave numa drag queen. Lamentável.

 

***

 

Violência nas novelas da Record está excedendo todos os limites. Poder Paralelo, Caminho do Coração parte 3, só falta escorrer sangue na sala dos espectadores.

 

***

 

Se for igual ao livro "Anjos e Demônios", com Tom Hanks que estreou sexta passada, vai ser muito chato. Dan Brown força a barra mesmo. E não convence.

 

***

 

As emissoras de televisão resolveram fazer verdadeira apologia da cirurgia bariátrica como "única forma de emagrecer". Resultado: os médicos agora atendem de 10 em 10.

 

***

 

Débora Secco vai se casar. Isso é quase fato consumado. A questão é se ela vai morar no Qatar. Para quem gosta de aparecer como ela, há quem ache uma tarefa impossível.

 

***

 

E Raj, heim? Ganhou a preferência da mulherada do Brasil inteiro, mesmo que ele não tenha sido exatamente correto com Duda. É só conferir Caminho das Índias e ver.

 

***

 

Escalado para ser o galã da vez, o Bahuam de Marcio Garcia acabou meio apagado e sem muita função na história. Parece que agora vai virar bandido. Será?

 

No comments: