Friday, September 11, 2009

Que fim levou: BBBs depois dos 15 minutos de fama

Maria de Fatima Dannemann
 

Quem se lembra de Leka? E Adriano? E Cida, a aeromoça? Faltando menos de seis meses para a décima versão do Big Brother Brasil, há quem nem se lembre dos ex-participantes do reality de maior audiência no país, mas há quem se pergunte o que aconteceu com eles depois que deixaram o programa. Alguns ainda são vistos de vez em quando em festas e reuniões como o jantar oferecido por Tom (da ultima edição) a alguns deles. Outros sumiram por completo depois que a poeira da fama abaixou e os holofotes se apagaram. Aqui, o destino de alguns deles:

 

Karla do BBB5 – Alisou o cabelo, deu um upgrade na aparência e está em Pernambuco onde apresenta um programa de televisão nas manhãs de sábado.

Leka do BBB1 – A moça que ficou famosa por revelar que tinha bulimia se recuperou da doença, casou e tem uma filha.

Cida do BBB2 – separou-se do marido, deixou a aviação e virou atriz.

Manuela e Thyrso do BBB2 – apesar de terem prolongado o romance fora da casa (com direito a fotos na caras, inclusive) hoje estão separados. Manuela trabalha no mercado financeiro e Thyrso abriu um restaurante.

Cida do BBB4 – vive dizendo que ganhar R$ 1 milhão não lhe deu sorte. E tem alguma razão, virou caso de policia há 2 anos quando foi agredida pelo marido. Mas, com o dinheiro comprou lente de contato azul e mudou o visual.

Grazy e Jean do BBB5 – deram sorte. Graziele Massafera virou estrela da Globo e namora com Cauã Raymond. Jean consolidou sua carreira acadêmica de escritor e professor alem de virar ícone do mundo gay.

Mara BBB6 – investiu o dinheiro, ajudou a família e hoje vive da renda que obteve com várias propriedades no sul da Bahia.

Diego Alemão BBB7 – se tornou produtor de eventos e agencia celebridades.

Mariana BBB6 – se tornou modelo de prestigio em São Paulo e para completar consolidou o romance com Daniel Saulo, também participante do reality e o mesmo que lhe esnobou trocando pela dançarina Roberta Brasil durante o programa.

Marcelo Arantes do BBB8 – foi visto na inauguração de uma loja de uma ong no Rio de Janeiro.

Ana Carolina do BBB9 – a loirinha chata e polêmica resolveu prolongar os 15 minutos de fama. Tem estado em eventos no país inteiro.

Francine do BBB9 – terminou com Max e como outros participantes vem tentando prolongar os 15 minutos de fama. Outro dia, foi agredida por uma fã da ex-BBB Maira Brito.

Roberta Brasil – BBB6 – se tornou mãe em janeiro deste ano quando nasceu sua filha Alessandra. Continua bonita e dançando e tem um blog na net.

Íris Stefanelli – BBB7 – vai muito bem, obrigada. Deixou de ser sacoleira e hoje é apresentadora e freqüenta o mundo fashion.

Rogério Padovan – BBB5 – o Ge, que junto com PA e Alan tentou tornar a vida de Jean e Pink difícil na casa, é hoje um médico de sucesso. Recentemente participou de jantar com Tom, Ralf, Francine e outros BBBs de várias edições.

Buba – BBB4 – morreu vitima de câncer. Segundo o noticiário, dos ex-companheiros só Mama esteve presente aos funerais.

Juliana Góes – BBB8 - está loira e se tornou estilista

Anali e Alan Pierre - BBB7 - Se não ficaram na casa, se encontraram e se entenderam depois e hoje são pais de Theo. Ele mora em Recife mas vira e mexe está em Curitiba ajudando a tomar conta do filhote enquanto a mãe trabalha como DJ.

No comments: