Saturday, January 31, 2009

lugares legais e outros nem tanto em Salvador

Lugares legais
 
- Museu de Arte Moderna/Parque das Esculturas - é o supermoderno e pós moderno funcionando no antigo. Ousadia pura
- Dique do Tororó - O Dique está ligado a minha vida como o proprio fluido vital. Foi ele que me inspirou o Canto para as águas mansas... Basta dizer isso
- Cidade Baixa - eu relaxo quando vou aquelas bandas, Ribeira, Monte Serrat, finalizo o passeio sempre com uma meditação em plena igreja do Bonfim se estiver vazia...
- Salvador Shopping - lindo, absolutamente pós-moderno, chique sem exageros
 
lugares que eu acho um horror
 
- Estação Rodoviária - caraca, é um caos...
- Porto da Barra - bonito, mas a cara da decadência
- Calçada - nada mais feio do que a Calçada...
 
lugares que poderiam estar em qualquer cidade
 
- todos os outros shoppings centers.
- O Suarez Trade (predio enormeeeeeee, mais com cara de paulista que de Baiano)
- cemitério Jardim da Saudade

No comments: