Thursday, February 05, 2009


Esquecida

Os canais abertos não andam fazendo justiça com as aventuras de Jenny ou mais precisamente Uma Robô Adolescente atualmente relegada as madrugadas e ainda assim só uns poucos dias por semana. É pena… O desenho é engraçado e a menina que é o único robô no mundo do modelo XJ9 fica igualzinha a uma adolescente de carne e osso o que é ainda mais divertido.
Na Wikipedia, olha o que dizem sobre o assunto:
My Life as a Teenage Robot (ou Uma Robô Adolescente) é um desenho animado. Jenny é uma garota como as outras. Ela é o único robô no mundo do modelo XJ9. Sua mãe, a senhora Wakeman, sempre aplicou seus conhecimentos científicos para criar poderes contra os vilões do planeta. Acabou inventando-a e agora tem que cuidar de uma adolescente. E a vida de Jenny também não é fácil, afinal para ser robô, estar na puberdade, salvar o planeta e ainda levar uma rotina normal na escola são necessários superpoderes mesmo.
(veja matéria completa clicando aqui)
A Dra Wakeman chegou a criar 8 robôs antes de Jenny, que tem 2 m de altura e 200 kg e que tem como arquiinimigadas as Primas Crusty. Quem acordar de madrugada e der sorte, confere o desenho…
Os fãs de Jenny criaram blog, forum, comunidade no orkut. É só conferir.

No comments: