Sunday, March 25, 2018

cronica de despacho

Eu não sou rica. Eu Não sou magra. Eu não tenho nenhum talento especial. Eu nunca fiz plástica nem tenho botox. Há dois anos que o mais longe que eu viajei foi para Itacimirim. Eu não roubo, não sou politica, não leso nem engano ninguem. Eu não saio de noite, meus fins de semana se resumem as manhãs de sábado e domingo. Não sei o que é curtir minha vida.
Então, por favor, parem de jogar mau olhado em mim. Vão cuidar de voces. O pouco que eu tenho custa stress, custa noites s...em sono. Enquanto voces vão em restaurantes caros que eu nem sei onde fica, eu olho pro teto e pergunto: será que hoje eu consigo dormir? Enquanto voces viajam para paises que eu não conheço, enquanto voces andam de carros caros, eu fico presa em casa com meus problemas.
ME ESQUEÇAM.
A inveja é das cronicas? Dos comentarios de novela? Saibam que escrever é o ultimo dos talentos. Qualquer pessoa pode até publicar livro, coisa que eu nunca consegui porque só recebi portas na cara. Voces tem empregos? Saibam que meu trabalho é maior: tenho que derrubar monstros todos os dias.
Vão invejar a p... que pariu. Me deixem. Me esqueçam. Se voces nunca me chamam pra nada, se não se lembram de me dar um telefonema para saber se eu estou bem, enttão não me invejem. Desde que eu tomei uma certa decisão que minha vida se transformou num caos. Sinto que tem energia negativa braba em cima de mim. Mas que a LEI se manifeste.
Já sofri demais. Preciso ver o lado bom da vida um pouquinho.

E hoje não tem cronica

No comments: