Monday, March 05, 2018

Cronica de noite em casa



Eu bem que gosto sa night. Nao todo dia, mas quando é possivel. E pelo que sinto esta cada vez menos possivel. Tudo caro e a violencia que nos ameaca. Tem outros entraves, e o resultado é que vou ficando em casa. Catando o que fazer sobra ler, TV e tédio.
Lugares abrem e fecham sem que eu sequer saiba onde ficam. Filmes e pecas entram em cartaz. Nunca posso assistir. A sensacao é de abandono: ninguem me chama pra nada. Exceto eventos de familia.
Resultado: procurar o que fazer em casa mesmo. Ler, ver TV. Nem comer eu posso Dra Cláudia Daltro (minha nutri) teria um piripaque se eu engordasse. E eu nao quero perder as roupas em meu armario. Quero voltar a caber em algumas delas.
Resta ouvir o barulho dos carros indo para a night. Alguns bebuns etilicos que passam a caminho sei la do que. As vezes tem festa de aniversario por perto. Fico imaginando um naked cake enfeitado de morangos enquanto o povo canta parabens, chegou a hora de apagar a velinha e a tal da derrama senhor que eu achi ridicula mas esta virando moda.
Festas de aniversario sao otimas. Principalmente quando tem empadinhas. Mas este ja é outro assunto. Que os anjos tomem conta de quem sai na night e aproveita a vida...
#365cronicasbymfd #cronicasbyfatima

Maria de Fatima Dannemann jornalista

No comments: