Thursday, March 08, 2018

CRÔNICA DE ESQUECIMENTO

Ontem não escrevi. Não postei nenhuma crônica. Mas eu falei em 365 crônicas. Nunca disse que seria uma por dia. Se disse, me esqueci. Pulei um dia. Mas até Deus, dizem, descansou. Eu venho precisando de descanso há meses mas a vida não me dá refresco. Então, esqueci.
Acontece. E até com os mais froridões. Entre até os que se gabam de ter memória de elefante. Eu também tinha. Até o dia em que fui ao banco e me esqueci de levar o cartão. Até ontem quando... deu um total branco e só hoje lembrei que não escrevi minha crônica.
Esquecimentos. Isso assusta. Pode apenas ser stress, o meu é elevado. Coisas da vida. Pode ser coisa mais seria. Não, acho que não. Ficar sem escrever uma crônica um dia não compromete em nada. Apenas que vou demorar um dia a mais até chegar na crônica 365. Nada grave. E aí me todo que não contei quantas já foram. Me esqueci.
#365cronicasbymfd #cronicasbyfatima

No comments: